O motivo era ele está usando a camisa do clube, o que “irritou” palmeirenses. Publicado: 27/04/2022 Imagens que estão sendo compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que um grupo “torcedores do Palmeiras”, cercam e agridem um torcedor do Corinthians na estação Palmeiras-Barra Funda, na noite desta terça-feira, 26 de abril de 2022. Ao que aparenta, o rapaz foi […]
O motivo era ele está usando a camisa do clube, o que “irritou” palmeirenses.
Publicado: 27/04/2022
Após retirar a camisa a vítima ainda recebeu um soco. Foto: @ritmodetorcida
Imagens que estão sendo compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que um grupo “torcedores do Palmeiras”, cercam e agridem um torcedor do Corinthians na estação Palmeiras-Barra Funda, na noite desta terça-feira, 26 de abril de 2022.
Ao que aparenta, o rapaz foi hostilizado por estar com a camisa do Corinthians e o grupo incomodado com isto, o obrigou não só a retirar a camisa, como efetuaram agressões e ameaças.
A situação só não piorou devido a atuação de agentes de segurança da concessionária ViaMobilidade e do Metrô de São Paulo.
Veja a seguir as imagens:
Um corintiano encontrou no metrô um grupo de integrantes da Mancha Verde e TUP, mesmo tirando a camisa, não saiu ileso. pic.twitter.com/mQWjyvyNTt
Mesmo com vídeo e testemunhas, nenhum dos agressores foi identificado ou detido pela ação criminosa.
Este é mais um problema causado pelas torcidas organizadas do Palmeiras, que ultimamente vem causando tumulto e vandalismo na estação Barra Funda, geralmente por motivos banais como neste caso da terça (26) ou devido a presença de um torcedor do Santos no começo de março deste ano.
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.