O movimento busca a eliminação da cobrança da passagem que segundo o movimento em sua página no Facebook, “o transporte é um direito, a tarifa nem deveria existir.” Nesta quinta-feira dia 09/1, acontece a segunda manifestação do Movimento Passe Livre contra o aumento das tarifas de ônibus, Metrô e CPTM que no dia 1º de janeiro aumentou para R$ 4,40. […]
O movimento busca a eliminação da cobrança da passagem que segundo o movimento em sua página no Facebook, “o transporte é um direito, a tarifa nem deveria existir.”
Banner de divulgação da manifestação. Foto: Reprodução Facebook MPL
Nesta quinta-feira dia 09/1, acontece a segunda manifestação do Movimento Passe Livre contra o aumento das tarifas de ônibus, Metrô e CPTM que no dia 1º de janeiro aumentou para R$ 4,40.
Hoje a concentração será em na Praça da Sé a partir das 17h e a saída da manifestação às 18h. Dentre outros alertas dados pelo movimento, consta algumas alterações no ano de 2019 que afetaram o passageiro:
– corte na integração do vale-transporte; – redução da frota de ônibus; – mais bloqueios e limitações no bilhete único; – negação do passe pra cursinhos populares.
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.