A mulher que é russa, vive nas ruas e foi filmada por um policial da cidade que ao publicar o vídeo, a tornou famosa.

Vídeo: Reprodução Twitter LAPD

Uma moradora de rua na cidade de Los Angeles nos Estados Unidos ficou mundialmente conhecida após ter um vídeo seu cantando em uma estação do Metrô publicado no Twitter.

Vídeo gravado por policial no Metrô acabou rapidamente sendo visto em várias partes do mundo. Reprodução Polícia de Los Angeles

O vídeo de um minuto já foi visto por mais de 1,1 milhão de pessoas e recebeu quase 21 mil likes. Com essa repercussão, a soprano (nome dado a cantores de ópera do sexo feminino) foi convidada por Joel Diamond,um produtor musical conhecido no país, para gravar um disco e também recebeu convite para uma apresentação.

Emily Zamourka nasceu na Moldávia, que fazia parte da antiga União Soviética. Aos 30 anos chegou aos Estados Unidos e sobrevivia tocando violino nas ruas. Porém doente e após ter seu violino roubado, se viu cheia de dúvidas e acabou indo viver na rua e nas estações de metrô. Após 3 anos, Emily agora vê sua vida mudar, e poderá mostrar seu talento ao mundo, uma vez que além de violinista, também como mostrado no vídeo é soprano e pianista e tem recebido doações de pessoas anônimas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.