Briga entre torcedores uniformizados do São Paulo e Palmeiras, aconteceu na estação de Francisco Morato na tarde do último sábado (12). As informações são do Cidade Repórter.

Momento em que um dos envolvidos na briga era agredido. Foto: Reprodução video

Uma briga envolvendo pelo menos dois grupos com quase 60 pessoas somados, deixou pelo menos uma pessoa gravemente ferida após ser agredida por um dos grupos.

Segundo informações do Jornal Cidade Repórter, a briga aconteceu por volta das 15h no feriado do dia 12 de outubro. Ainda não se sabe se houve um “agendamento” para o confronto, mas no momento da briga passageiros estavam na estação, crianças e um carro forte havia chegado pouco antes e estava parado na frente da estação. A briga começou na linha de bloqueios e se estendeu para o lado de fora, precisando que a Polícia Militar fosse acionada e um reforço na segurança da estação. Veja abaixo o video publicado pelo jornal local, da briga:

Créditos do vídeo ao Jornal Cidade Repórter

A polícia civil investiga o caso tratado como briga e tentativa de homicídio. As imagens divulgadas vão ajudar nas investigações e a CPTM se colocou a disposição para fornecer as imagens do circuito interno, afim de colaborar com a polícia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.