Empresa deverá fiscalizar venda de passagens no Metrô de São Paulo

A contratada deverá acompanhar a comercialização dos bilhetes, funcionamento dos sistemas e máquinas automáticas.

Publicado: 07/11/2023

O Metrô de São Paulo publicou nesta terça-feira, 07 de novembro de 2023, a abertura de licitação para contratar empresa para “prestação de serviços de apoio ao sistema de arrecadação.”

Trata-se de uma fiscalizadora deste serviço prestado aos passageiros das linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata, já que o edital menciona que além de acompanhar as vendas, o controle dessas atividades, verificar a situação das bilheterias e terminais de autoatendimento e das pessoas que atuam nestes locais, está prevista.

A vencedora será declarada no ato da abertura das propostas prevista para o próximo dia 22, onde a menor proposta ofertada pelo contrato será a escolhida.

O contrato terá duração de 32 meses, com empregados atuando de dia e também à noite para as ações de fiscalização e acompanhamento.

Atualmente não é difícil circular por estações de Metrô, encontrar um ou outro terminal automático com problemas, como por exemplo, a não aceitação do cartão, notas de dinheiro, ou sem funcionar por algum problema técnico.

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm) ou nosso canal no WhatsApp
https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U

Nossas redes sociais
Facebook –
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
Gosta do nosso trabalho? Você pode também nos apoiar pela chave PIX:
diariodostrilhos@gmail.com

Um comentário

  1. Célia Calina

    Brasil adora investir no atraso mesmo… Por que, em vez de gastar verba pública com isso, não implantam de uma vez sistemas de débito direto de cartão bancário ou por aplicativo em celular? Coisas que já existem a 20 anos no Japão, por exemplo…

Deixe uma resposta

%d