Benefício será concedido aos estudantes para ida e volta dos locais de prova.
Publicado: 30/10/2023
Os estudantes que prestam o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos dias 5 e 12 de novembro de 2023, contarão com o transporte público de ônibus gratuito na cidade de Francisco Morato.
De acordo com publicação da prefeita, Renata Sene, nesta duas datas a prefeitura e parceria com a empresa Auto ônibus Moratense, vão custear a tarifa, permitindo a viagem gratis a este público.
Para usufruir do benefício basta apresentar o comprovante de inscrição no ENEM no ato de embarque no ônibus ou para o cobrador.
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é uma prova de admissão à educação superior realizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, autarquia vinculada ao Ministério da Educação do Brasil. Quem participa tem a possibilidade de obter bolsas de estudo integral ou parcial em universidades por todo o país.
“Essa é uma iniciativa da Moratense com apoio da Prefeitura, com intuito de viabilizar os acessos e permitir que mais pessoas cheguem aos destinos da prova”, diz parte do comunicado.
Leia a seguir a publicação da prefeita sobre o assunto.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm) ou nosso canal no WhatsApp https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
Gosta do nosso trabalho? Você pode também nos apoiar pela chave PIX:
diariodostrilhos@gmail.com