Agressor é um morador de rua e afirma ter se defendido. Publicado: 22/05/2023 Um morador de rua que esfaqueou um passageiro na estação Tatuapé do Metrô e CPTM na manhã deste domingo, 21 de maio de 2023, seguirá preso. Em audiência de custódia foi decretada a sua prisão preventiva. Com 52 anos de idade, o autor da ação criminosa relatou […]
Agressor é um morador de rua e afirma ter se defendido.
Publicado: 22/05/2023
Um morador de rua que esfaqueou um passageiro na estação Tatuapé do Metrô e CPTM na manhã deste domingo, 21 de maio de 2023, seguirá preso. Em audiência de custódia foi decretada a sua prisão preventiva.
Com 52 anos de idade, o autor da ação criminosa relatou em depoimento para os policiais que era aproximadamente às 5h15 quando teria sido acordado e agredido por uma pessoa sem motivo aparente. Após uma troca de ofensas e agressões físicas, ele utilizou a faca para se defender.
A vítima, passageiro do sistema metroferroviário, correu para a direção de agentes de segurança do Metrô e pediu ajuda, mostrando os ferimentos sofridos na região da barriga.
Outros seguranças efetuaram a prisão do morador de rua e o encaminharam para o 30º Distrito Policial onde a ocorrência foi registrada e outra equipe levou a vítima para um hospital nas proximidades da estação.
O depoimento do passageiro ainda não foi colhido pois está internado no hospital onde passou por uma cirurgia.
Imagens do circuito de segurança da estação, que podem ter registrado o acontecido, não foram divulgadas.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.