diariodostrilhos@gmail.com

Linhas 8 e 9 da ViaMobilidade funcionam com maiores intervalos nesta segunda (22)

Alterações no atendimento acontecem fora do período de maior movimento devido trabalhos de manutenção.

Publicado: 22/05/2023

Foto: Diário dos Trilhos

Os passageiros que utilizam os trens das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda da ViaMobilidade devem se programar devido às alterações na circulação nesta segunda-feira, 22 de maio de 2023.

De acordo com a concessionária, serviços de manutenção programada serão executados fora dos horários de pico para evitar impactos maiores no atendimento.

Na Linha 8-Diamante, está prevista a operação com intervalos médios de 16 minutos entre as estações Júlio Prestes e Palmeiras-Barra Funda das 9h30 até 15h30.

Já na outra linha, a 9-Esmeralda,  os trabalhos acontecem das 10h até 15h no trecho entre Grajaú e Bruno Covas/Mendes-Vila Natal, com o tempo de espera ficando também em cerca de 16 minutos e também a partir das 23h até o término da operação comercial os intervalos ficando em 17 minutos.

Fora destes horários o atendimento será normal.

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook –
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/

Redes Sociais dos autores das matérias
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://ww.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: