diariodostrilhos@gmail.com

Vídeo registra momento em que corpo é deixado no Pátio de Presidente Altino da ViaMobilidade

Um trio de criminosos carrega a vítima até uma área com mato, junto dos trilhos das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda.

Publicado: 25/09/2022 – Atualizado às 19h57

Foto: Reprodução Redes Sociais

O vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais, mostra o momento em que três homens carregam um corpo humano e o jogam em um matagal ao lado dos trilhos das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, da ViaMobilidade, na tarde deste domingo, 25 de setembro de 2022.

O vídeo é curto, mas é possível ver que os três criminosos passam ao lado de jovens que estão empinando pipa, no Pátio de trens de Presidente Altino em Osasco.

Informações dão conta que estes homens acessam o pátio de trens pelo final da Alameda São Roque, onde tem uma comunidade e atravessam por uma brecha no muro, entrando em área restrita.

Veja a seguir.

A Polícia Militar foi acionada e foi ao local efetuar a busca pelos homens que aparecem nas imagens e da vítima deixado no local, assim como a concessionária foi informada.

O Diário dos Trilhos procurou a ViaMobilidade, que por meio de nota informou que seus agentes efetuaram rondas no local, mas não localizaram os criminosos e a vítima.

“Por volta das 15h deste domingo (25), uma equipe de Agentes de Atendimento e Segurança (AASs) realizou rondas nas proximidades do pátio de Presidente Altino, na Linha 8-Diamante. Após inspeção no local, nada foi encontrado. As imagens foram colocadas à disposição da polícia para verificação e adoção das medidas necessárias.”

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook –
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/

Redes Sociais dos autores das matérias
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://www.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/

2 Comments

  1. Eduardo

    Me avise de novas notícias.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: