As causas do acidente ainda serão definidas, mas o estouro de um dos pneus é a suspeita da polícia.
Publicado: 01/09/2022

Um acidente grave com ônibus de viagem deixou duas pessoas mortas e 20 feridos na Rodovia Marechal Rondon, altura do Km 460, nas proximidades da cidade de Promissão, interior do estado, nesta quarta-feira, 31 de agosto de 2022.
O ônibus saiu na noite de terça (30) de Corumbá no estado do Mato Grosso do Sul e seguia para São Paulo com 26 passageiros, com a maioria sendo estrangeiros que iam para a capital paulista realizar compras.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o atendimento foi prestado junto com ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da região a 20 pessoas que foram levadas ao hospital. Além disso, outras duas vítimas faleceram no local, sendo uma mulher e uma criança e outras quatro não tiveram ferimentos.
A Polícia Rodoviária Estadual informou para a imprensa que a possível causa do acidente foi o estouro de um dos pneus que fez o veículo sair da pista e tombar.
Como a maioria dos passageiros não utilizava o cinto de segurança, passageiros chegaram a ser jogados para fora do veículo ou se ferir por cair de seus assentos.
A Polícia Civil apesar da hipótese mais provável do pneu estourado, vai investigar as causas do acidente.

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Redes Sociais dos autores das matérias
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://ww.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/