As interdições previstas foram canceladas pelo Metrô de São Paulo, responsável pela obra. Publicado: 26/08/2022 O atendimento aos passageiros da Linha 9-Esmeralda será normal neste sábado, 27 de agosto de 2022, uma vez que a interdição de parte da linha e pedido de ônibus do PAESE foram cancelados. As obras previstas na Linha 17-Ouro que incluíam o içamento de vigas-guia […]
As interdições previstas foram canceladas pelo Metrô de São Paulo, responsável pela obra.
Publicado: 26/08/2022
Foto: Diário dos Trilhos
O atendimento aos passageiros da Linha 9-Esmeralda será normal neste sábado, 27 de agosto de 2022, uma vez que a interdição de parte da linha e pedido de ônibus do PAESE foram cancelados.
As obras previstas na Linha 17-Ouro que incluíam o içamento de vigas-guia do monotrilho serão efetuadas em uma data posterior que ainda será definida.
Por essa razão, todas as estações de Bruno Covas/Mendes-Vila Natal até Osasco estarão abertas como de costume às 4h e funcionam até meia noite.
Em nota ao site, o Metrô de São Paulo responsável pela obra explicou que o motivo do cancelamento das ações no monotrilho se deve a um defeito no equipamento que precisará ser reinstalado.
Leia a seguir a nota na íntegra.
“Foi cancelada a interdição da Marginal Pinheiros e o PAESE para atender aos passageiros da Linha 9-Esmeralda da ViaMobilidade que aconteceria neste final de semana. A decisão foi tomada por problemas técnicos na desmontagem do equipamento antes de ser reinstalado no local correto para o içamento da viga das obras da Linha 17-Ouro. A atividade será reprogramada.”
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.