O Corpo de Bombeiros foi acionado para encaminhar a pessoa até o hospital.
Publicado: 16/08/2022

Um passageiro que utilizava o Metrô de São Paulo ficou ferido na noite desta segunda-feira, 15 de agosto de 2022, ao cair de uma escada fixa na estação Vila Mariana da Linha 1-Azul.
Segundo informações a vítima é um homem que está com mobilidade reduzida e fazia o uso de muletas. Ele teria se desequilibrado e caído da escada.
Como é uma pessoa que inspira cuidados, os agentes de segurança do Metrô acionaram os Bombeiros que prestaram o atendimento.
O passageiro foi levado para um hospital da região e passou por uma avaliação médica. Apesar da queda, ele não se feriu com gravidade. De acordo com o Metrô, o homem sofreu apenas escoriações.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Redes Sociais dos autores das matérias
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://ww.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/