Uma das vítimas foi ferida no braço e outra no abdômen e braço, ficando internado para maiores cuidados. Publicado: 13/06/2022 Novamente passageiros do Metrô de São Paulo são feridos em assaltos na Linha 2-Verde, desta vez na estação Paraíso. Duas pessoas precisaram ser levadas ao hospital no último sábado, 11 de junho de 2022. Segundo relatos nas redes sociais, duas […]
Uma das vítimas foi ferida no braço e outra no abdômen e braço, ficando internado para maiores cuidados.
Publicado: 13/06/2022
Foto: Diário dos Trilhos
Novamente passageiros do Metrô de São Paulo são feridos em assaltos na Linha 2-Verde, desta vez na estação Paraíso. Duas pessoas precisaram ser levadas ao hospital no último sábado, 11 de junho de 2022.
Segundo relatos nas redes sociais, duas pessoas estavam na plataforma da linha 2 quando um criminoso tentou roubar o celular, desferindo golpes de faca nas duas vítimas. A primeira foi ferida no braço e a segunda no abdômen e também no braço.
Um dos feridos foi atendido por seguranças do Metrô e a segunda pessoa, chegou a embarcar em um trem e descer na estação Brigadeiro, sendo atendida pela Polícia Militar.
ontem tb um cara foi esfaqueado quase q do meu lado na estação paraíso por conta de roubo tb
Em nota o Metrô afirmou desconhecer até o presente momento os motivos que resultaram neste crime, mas confirmou o atendimento de duas vítimas e que colabora com as investigações.
Leia a seguir a nota na íntegra:
”Por volta das 16h, por razões que ainda estão sendo apurados, ocorreu uma confusão entre passageiros na plataforma da estação Paraíso, da Linha 2-Verde, que terminou com dois passageiros feridos. Um deles foi socorrido pelos agentes de segurança na própria estação Paraíso e encaminhado para o PS Vergueiro. O outro seguiu viagem de trem que até a estação Brigadeiro, onde desembarcou e foi atendido por policiais militares já quando se encontrava na avenida Paulista. O Metrô está analisando as imagens do circuito de monitoramento interno para tentar identificar os agressores e irá colaborar com a Autoridade Policial nas investigações.”
Mesmo três semanas após uma pessoa ser ferida na estação Trianon e uma promessa de reforço na segurança ter sido feita, o problema da insegurança continua.
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.
Só pela quantidade de ambulantes que circulam livremente vc já percebe que não existe nenhum segurança no metro . Transporte público vai de mau a pior …
Só pela quantidade de ambulantes que circulam livremente vc já percebe que não existe nenhum segurança no metro . Transporte público vai de mau a pior …
CurtirCurtir