A Secretaria dos Transportes Metropolitanos acionará o sistema PAESE com linhas do Metrô em atendimento especial desde às 4h.
Publicado: 10/06/2022

Neste final de semana, dias 11 e 12 de junho de 2022, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) continuará com as obras de modernização de vias e sistemas para a expansão da Linha 13-Jade até a Barra Funda. Por essa razão os trens da Linha 7-Rubi não vão atender os passageiros entre Luz e Palmeiras-Barra Funda durante toda a operação comercial do domingo e após as 21h do sábado (11).
Os usuários vão precisar utilizar as linhas do metrô que funcionará em esquema especial, com o atendimento começando às 4h nas estações Luz, Brás e Palmeiras-Barra Funda das linhas 1-Azul e 3-Vermelha.
Trens circulando desde às 4h de Barra Funda até Brás e de Luz até Sé para permitir a troca de linhas e completar o percurso.
A partir das 4h40 a Linha 4-Amarela e Linha 8-Diamante passam a ser alternativa para a viagem, pois a estação Júlio Prestes é próximo da Luz.
Para auxiliar os usuários, a companhia coloca à disposição o telefone da Central de Relacionamento no 0800 055 0121 e avisos sonoros nos trens e estações vão comunicar as mudanças.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Redes Sociais dos autores das matérias:
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://www.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/




