De acordo com a Polícia, outro ataque parecido aconteceu três semanas antes na mesma estação. Publicado: 06/05/2022 A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira, 5 de maio de 2022, a mulher suspeita de esfaquear um passageiro na estação Consolação da Linha 2-Verde. O ataque aconteceu na noite da última quarta (4) e a vítima foi golpeada com um estilete […]
De acordo com a Polícia, outro ataque parecido aconteceu três semanas antes na mesma estação.
Publicado: 06/05/2022
Foto: Reprodução Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira, 5 de maio de 2022, a mulher suspeita de esfaquear um passageiro na estação Consolação da Linha 2-Verde.
O ataque aconteceu na noite da última quarta (4) e a vítima foi golpeada com um estilete no pescoço, precisando ser hospitalizada.
Policiais que investigam o caso e em uma ronda na região da Avenida Paulista, visualizaram a autora do ataque e efetuaram a prisão.
Na delegacia foi descoberto que em um outro caso de homem esfaqueado na região da lombar na entrada da mesma estação, mas no final de março.
Em entrevista para o UOL, o delegado Artur Dian, disse que ao ser pega, a agressora disse informou que cometeu os dois crimes e diz ter cometido os atos por ser vítima de assédio pelos homens agredidos, mas após uma checagem das duas vítimas, foi constatado ser pessoas trabalhadoras, se conexão com a mulher ou histórico criminal.
A suspeita passará por exames de corpo de delito e audiência de custódia onde será decidido se a prisão preventiva será decretada ou se responderá em liberdade.
Na quarta no Brás outra ocorrência de agressão acabou com uma pessoa ferida, mas as partes foram levadas para a delegacia e liberadas.
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.