O primeiro caso ocorreu na estação Brás e o segundo na Consolação. Publicado: 05/05/2022 Na noite desta quarta-feira, 4 de maio de 2022, dois casos de agressões nas dependências do Metrô de São Paulo, terminaram com pessoas feridas e com a Polícia buscando entender o que motivou essas ações. O primeiro tumulto aconteceu na estação Brás na transferência entre Metrô […]
O primeiro caso ocorreu na estação Brás e o segundo na Consolação.
Publicado: 05/05/2022
Momento em que funcionários do Metrô auxiliavam o homem que foi ferido. Foto: Reprodução Redes Sociais
Na noite desta quarta-feira, 4 de maio de 2022, dois casos de agressões nas dependências do Metrô de São Paulo, terminaram com pessoas feridas e com a Polícia buscando entender o que motivou essas ações.
O primeiro tumulto aconteceu na estação Brás na transferência entre Metrô e CPTM por volta das 18h30, na área dos quiosques e lojas. Segundo relato de passageiros, dois homens e uma mulher começaram a discutir e em dado momento um destes homens que estava com uma faca, acabou ferindo o outro.
A Polícia foi acionada e encaminhou os dois até o 8º Distrito Policial, onde foram ouvidos e liberados. Nas redes sociais pessoas relataram como ficou o local onde houve a briga.
Já o segundo caso aconteceu pouco antes das 23 horas na estação Consolação da Linha 2-Verde. Ainda não se sabe o motivo, mas uma mulher perfurou outro passageiro com um estilete. O ferimento foi na altura do pescoço e a agressora aproveitou a confusão para fugir.
Em nota o Metrô disse que prestou o atendimento à vítima e a levou para o hospital. A Polícia investiga o fato. Leia a nota da companhia a seguir.
“Nesta quarta-feira, por volta de 22h50, na estação Consolação, uma mulher feriu um passageiro com um estilete e fugiu. O passageiro foi socorrido pelos agentes de segurança e levado para o hospital.”
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.
1 comentário »