Atirador ainda feriu outras 13 antes de fugir. Publicado: 12/04/2022 Um atentado com a participação de pelo menos um atirador deixou cinco pessoas mortas e pelo menos outras 13 feridas em um trem do metrô de Nova Iorque, Estados Unidos, por volta das 08h30 (hora local) desta terça-feira, 12 de abril de 2022. Imagens compartilhadas nas redes sociais, mostram as […]
Atirador ainda feriu outras 13 antes de fugir.
Publicado: 12/04/2022
Pessoas aguardam o atendimento na plataforma. Foto: Reprodução Twitter/Créditos ao autor
Um atentado com a participação de pelo menos um atirador deixou cinco pessoas mortas e pelo menos outras 13 feridas em um trem do metrô de Nova Iorque, Estados Unidos, por volta das 08h30 (hora local) desta terça-feira, 12 de abril de 2022.
Imagens compartilhadas nas redes sociais, mostram as marcas do ataque e pessoas feridas ao chão na plataforma da estação da 36th Street em Sunset Park, aguardando socorro.
Não se sabe ao certo os motivos do ataque, mas além de arma de fogo, explosivos não detonados foram encontrados no local.
As autoridades locais pedem que as pessoas evitem a região, enquanto a polícia realiza buscas para encontrar o possível terrorista que se aproveitou do tumulto e fugiu após o ataque. Ao menos quatro linhas do sistema metroviário funcionam com atrasos.
Segundo a imprensa local, os bombeiros foram chamados para atender uma ocorrência de fumaça ou possível incêndio na estação, mas ao chegar se depararam com pessoas feridas a tiros.
Veja a seguir algumas imagens compartilhadas nas redes sociais.
At least 13 people have been injured in a shooting incident at a subway station in the New York City borough of Brooklyn, where "several undetonated devices" were recovered, authorities said Tuesday: AFP News Agency
BREAKING: Gunman wearing gas mask, construction vest opens fire in separate New York subway shootings
Police in New York are searching for a gunman who shot and wounded five people in separate subway shootings Tuesday morning in Brooklyn. pic.twitter.com/a771cTdasb
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.