Elas registraram imagens do agressor e o flagraram enviando fotos em grupo de Whatsapp. Publicado: 12/04/2022 Duas mulheres sofreram importunação sexual dentro de um trem na Linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) durante o trajeto da Luz a Guaianases Elas abordaram o abusador que fugiu. Larissa e Júlia utilizaram as suas redes sociais para denunciar o caso, […]
Elas registraram imagens do agressor e o flagraram enviando fotos em grupo de Whatsapp.
Publicado: 12/04/2022
Duas mulheres sofreram importunação sexual dentro de um trem na Linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) durante o trajeto da Luz a Guaianases Elas abordaram o abusador que fugiu.
Larissa e Júlia utilizaram as suas redes sociais para denunciar o caso, mostrando inclusive fotos que flagram o homem enviando vídeos e fotos delas em grupos de Whatsapp.
Na manhã desta terça-feira, 12 de abril de 2022, o perfil do Instagram @spsobretrilhos publicou o relato da Larissa e as imagens que comprovam a ação. Segundo ela, o trem partiu da Luz e o homem permaneceu na composição até a estação Dom Bosco, quando após ser abordado negou o abuso e desceu.
Ela afirma ainda que nenhum passageiro próximo ofereceu ajuda ou qualquer tipo de auxílio. Veja a seguir o relato da vítima sobre a situação:
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.
CADE a prova?????
CurtirCurtir
Boa sorte para Larissa e Júlia, tomara que o agressor seja devidamente encontrado e punido.
CurtirCurtir