Passageiros precisam se atentar às mudanças no atendimento. Publicado: 02/04/2022 A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) dará continuidade às obras de modernização ao longo das vias sob sua responsabilidade, alterando o atendimento dos trens aos passageiros neste final de semana, dias 2 e 3 de abril de 2022. No site da CPTM existe um asterisco (*) na página inicial […]
Passageiros precisam se atentar às mudanças no atendimento.
Publicado: 02/04/2022
Foto: Diário dos Trilhos
A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) dará continuidade às obras de modernização ao longo das vias sob sua responsabilidade, alterando o atendimento dos trens aos passageiros neste final de semana, dias 2 e 3 de abril de 2022.
No site da CPTM existe um asterisco (*) na página inicial que diz a seguinte frase “Intervalo máximo entre trens aos fins de semana e feriados: 35 minutos”, e por essa razão é informado que a operação está normal nos seus canais oficiais.
Outra informação importante é que em razão da adoção do Serviço 710, informamos os intervalos das duas linhas de uma maneira unificada.
Veja a seguir a programação:
* Sábado 2 de abril
– Linhas 7-Rubi e 10-Turquesa: das 21h até o término da operação comercial, os trens vão circular com intervalos médios de 20 minutos entre as estações Brás e Lapa e também de 20 minutos entre Francisco Morato e Jundiaí.
* Domingo 3 de abril
– Linhas 7-Rubi e 10-Turquesa: Das 6h até as 18h, o intervalo médio dos trens será de 20 minutos entre as estações Brás e Lapa e também de 20 minutos entre Franco da Rocha e Jundiaí.
– Linha 11-Coral: Das 08h até 2h, os trens vão circular com intervalos médios de 20 entre as estações Guaianases e Estudantes. Após as 22h até o final da operação comercial o tempo médio será de 22 minutos em toda a linha.
– Linha 12-Safira: das 23h até o final da operação comercial o tempo médio de intervalos será de 20 minutos em toda a linha.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.