Quatro são presos após furto de celular na estação Brigadeiro

Criminosos tentaram fugir, mas foram pegos por seguranças do Metrô.

Publicado: 07/03/2022

Foto: Diário dos Trilhos

Seguranças do Metrô de São Paulo prenderam quatro pessoas na estação Brigadeiro da Linha 2-Verde na última quinta-feira, 3 de março de 2022, por volta das 19h.

De acordo com o site G1, as quatro pessoas foram acusadas de furtar um telefone celular de uma passageira dentro da estação.

Uma testemunha contou que a vítima estava com o celular na mão, momento em que foi empurrada e teve o aparelho levado pelos criminosos.

Outras pessoas que presenciaram o crime começaram a gritar e isto chamou a atenção dos seguranças que estavam no piso superior próximo das catracas, conseguindo ir de encontro ao bando e efetuar a prisão, recuperando o produto furtado.

“O metrô estava vindo muito cheio porque estava no horário de pico. O trem chegou, e ela foi embarcar, aí começou um empurra-empurra. Pegaram o celular da mão dela e saíram correndo. Ela saiu correndo também e começou a gritar. Eles tentaram subir as escadas, mas já estava uma gritaria. Os seguranças que estavam lá em cima conseguiram pegar. Eram dois homens e duas mulheres. Isso tem acontecido com muita frequência na linha verde”, disse uma testemunha ao site.

Na mesma semana na estação Barra-Funda, um passageiro perdeu o celular em ação parecida onde o ladrão pega o aparelho e foge correndo.

(imagem da matéria meramente ilustrativa, realizada antes da pandemia)

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/

Redes Sociais dos autores das matérias:
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://www.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading