É o quarto ano seguido sem reajuste no preço do embarque nos ônibus da cidade.
Publicado: 30/12/2021

O prefeito de Osasco, cidade da Grande São Paulo, Rogério Lins, utilizou das suas redes sociais nesta quarta-feira, 29 de dezembro de 2021, para anunciar a “marca’ de quatro anos de congelamento do valor na tarifa do transporte coletivo municipal, mantendo o valor de R$ 4,50
De acordo com Lins este ano foi o quarto em que a população não sentiu no bolso mudanças no preço do transporte, o que seguirá como meta em 2022. Leia abaixo a declaração do prefeito.
“Em Osasco, conseguimos segurar pelo 4º ano consecutivo (2021) o aumento na tarifa de ônibus. Em 2022, continuaremos na luta para que haja subsídio do Governo Federal para o diesel ou para as gratuidades, para que o sistema de transporte coletivo não entre e colapso financeiro. Seguimos nossa missão !”
Ou seja, o prefeito afirmou que de primeiro momento o preço será mantido, mas em 2022 caso a gestão Bolsonaro não promover uma ajuda ao setor de transporte, ou haverá um colapso das empresas ou será necessário aumentar o preço pago na catraca.
Veja abaixo a publicação do prefeito.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Redes Sociais dos autores das matérias:
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://www.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/