Bilhete de embarque será disponibilizado apenas nesta semana e de acordo com a empresa, ele é legal e inofensivo. Publicado: 15/12/2021 Os usuários do Metrô de Berlim, capital da Alemanha, podem até 17 de dezembro de 2021, comer o seu bilhete de embarque e sentir uma sensação diferente. Fruto de uma ação promocional no período natalino, o papel da passagem […]
Bilhete de embarque será disponibilizado apenas nesta semana e de acordo com a empresa, ele é legal e inofensivo.
Publicado: 15/12/2021
Em imagem retirada do vídeo promocional, agente exibe o bilhete. Foto: Reprodução
Os usuários do Metrô de Berlim, capital da Alemanha, podem até 17 de dezembro de 2021, comer o seu bilhete de embarque e sentir uma sensação diferente.
Fruto de uma ação promocional no período natalino, o papel da passagem é tem o sabor de óleo de maconha e segundo a empresa responsável, permitirá os passageiros “engolir o estresse”.
Para saborear a maconha em forma de tarifa, o passageiro precisa desembolsar € 8,80 (equivalente a R$ 56,20) na cotação atual.
Na realidade não é apenas maconha que compõe o cartão de embarque, mas sim o papel é comestível e possui uma leve camada de óleo da cannabis. A orientação é que seja consumido em até 24 horas após a compra.
Atualmente a Alemanha debate se legaliza ou não o uso para fins recreativos, como media de saúde e também para combater a venda ilegal (tráfico).
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.