Funcionários das empresas EAOSA e Ribeirão Pires protestam pelo não pagamento das verbas rescisórias. Publicado: 05/11/2021 Uma paralisação dos motoristas e cobradores das empresas de ônibus Viação Ribeirão Pires e EAOSA, afetam o atendimento do transporte intermunicipal no ABC Paulista na manhã desta sexta-feira, 5 de novembro de 2021. São 14 linhas que ligam a região até a cidade de […]
Funcionários das empresas EAOSA e Ribeirão Pires protestam pelo não pagamento das verbas rescisórias.
Publicado: 05/11/2021
Uma paralisação dos motoristas e cobradores das empresas de ônibus Viação Ribeirão Pires e EAOSA, afetam o atendimento do transporte intermunicipal no ABC Paulista na manhã desta sexta-feira, 5 de novembro de 2021.
São 14 linhas que ligam a região até a cidade de São Paulo e por enquanto estão sem previsão de volta a normalidade.
De acordo com a EMTU, os municípios de Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires, Mauá, Santo André e São Caetano do Sul são afetados.
Como alternativa é recomendado aos passageiros recorrer ao uso dos ônibus municipais e efetuar a viagem e também a Linha 10-Turquesa da CPTM.
De acordo com o site Diário do Transporte, o novo empresário que assumiu a gestão continuou o contrato de 150 dos 250 trabalhadores, demitindo cem deles.
A primeira parcela teria sido paga da rescisão, mas o restante ficou em aberto.
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.