Sua afirmação veio ao dizer que o governo não vai interferir nos preços praticados pela Petrobras.
Publicado: 25/10/2021

O Presidente da Republica, Jair Bolsonaro, falou neste domingo, 24 de outubro de 2021, junto com o Ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre o preço dos combustíveis atualmente em alta no Brasil.
Segundo Bolsonaro, o Governo Federal não vai interferir nos preços que a Petrobras pratica, negando interferência na estatal, mas dizendo também que os combustíveis devem começar a aumentar a partir de hoje (25).
“Alguns querem que a gente interfira no preço. A gente não vai interferir no preço de nada. Já foi feito no passado e não deu certo. Infelizmente, pelo número do preço do petróleo lá fora e do dólar aqui dentro, nos próximos dias, a partir de amanhã, infelizmente, teremos reajustes nos combustíveis”, afirmou o presidente a Jovem Pan.
Além do preço internacional e a alta do dólar como responsáveis pelo preço mais alto nas bombas dos postos, o presidente da república atribuiu parte da culta ao “fique em casa” pelos valores mais altos dos combustíveis.
Outro ponto que contribuiu para o término da recente paralisação dos caminhoneiros transportadores de combustíveis, os tanqueiros, foi anunciada uma ajuda a estes profissionais no valor de R$ 400 até o fim de 2022, entretanto não foi informado pelo Governo Federal como será feito este pagamento.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Redes Sociais dos autores das matérias:
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://www.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/