Categoria vai permanecer mobilizada e buscando uma solução para a questão da sede do sindicato. Publicado: 08/09/2021 Em assembleia realizada na noite desta quarta-feira, 8 de setembro de 2021, os metroviários votaram por suspender a greve que estava programada para acontecer nesta quinta (9). Desta forma, a operação de todas as linhas do Metrô serão normais, sem interferência por paralisação. […]
Categoria vai permanecer mobilizada e buscando uma solução para a questão da sede do sindicato.
Publicado: 08/09/2021
Foto: Divulgação Sindicato dos Metroviários de São Paulo
Em assembleia realizada na noite desta quarta-feira, 8 de setembro de 2021, os metroviários votaram por suspender a greve que estava programada para acontecer nesta quinta (9).
Desta forma, a operação de todas as linhas do Metrô serão normais, sem interferência por paralisação.
Em comunicado divulgado, a entidade afirma que no dia 17 deste mês realizará o uso de adesivos em defesa da sede e que também o Metrô de São Paulo recusou a aceitar a orientação da Polícia Militar para aguardar até 4 de outubro para realizar a desocupação do imóvel.
Comunicado do sindicato divulgado após a assembleia.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.