Mudança vem após alterações no Plano São Paulo e Toque de Recolher do Governo do Estado de São Paulo.
Publicado: 08/07/2021

O Governo do Estado de São Paulo divulgou nesta quarta-feira, 7 de julho de 2021, alterações no Plano São Paulo da retomada econômica, ampliando o horário de funcionamento das atividades para até 23h e aumentando a capacidade de ocupação dos espaços para até 60%.
Saiba mais: https://diariodostrilhos.com/2021/07/07/doria-relaxa-medidas-restritivas-setores-economicos-podem-funcionar-ate-23h/
Por essa razão, a Prefeitura de São Paulo inicia nesta sexta (9) alterações na vigência do rodízio municipal de veículo que passa a valer entre 23h e 5h do dia seguinte, restringindo a cada dia da semana duas placas como de costume.
Veja abaixo como passa a funcionar a restrição de circulação:
* Das 23h da segunda-feira até 05h de terça-feira, placas finais 1 e 2;
* Das 23h de terça-feira até 05h de quarta-feira, placas finais 3 e 4;
* Das 23h da quarta-feira até 05h de quinta-feira, placas finais 5 e 6;
* Das 23h da quinta-feira até 05h de sexta-feira, placas finais 7 e 8;
* Das 23h da sexta-feira até 05h de sábado, placas finais 9 e 0.
A Zona Azul de vagas de estacionamento em vias públicas e as Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF) estão mantidas. Já os caminhões seguem as restrições do rodízio tradicional, das 7h às 10h e das 17h até 20h, conforme o final da placa.
Para quem descumprir o rodízio, recebe uma multa no valor de R$ 130,16 e tem computados 4 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – http://www.instagram.com/diariodacptm




