Sequestrador utilizou uma caneta como arma e disse possuir uma bomba na sua mochila.Publicado: 11/04/2021 – às 23h50 Um homem manteve uma funcionária da empresa GOL como refém por aproximadamente 20 minutos no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos na noite deste domingo, 11 de abril de 2021, O criminoso alegava estar com uma bomba na mochila gritava frases […]
Sequestrador utilizou uma caneta como arma e disse possuir uma bomba na sua mochila. Publicado: 11/04/2021 – às 23h50
Foto: Reprodução Redes Sociais
Um homem manteve uma funcionária da empresa GOL como refém por aproximadamente 20 minutos no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos na noite deste domingo, 11 de abril de 2021,
O criminoso alegava estar com uma bomba na mochila gritava frases de ordem e queixa contra a corrupção no país, exigindo que testemunhas registrassem o fato e divulgassem para a imprensa, rendeu a vítima durante o desembarque de um voo da companhia. Veja abaixo:
Com a chegada da Polícia Federal o agressor se entregou e foi detido. Já a funcionária visivelmente abalada recebeu atendimento médico ainda no local. A identidade do sequestrador, real motivação e demais informações ainda não foram divulgadas pela Polícia, mas já é informado que ele seria integrante da Polícia Militar do Estado do Paraná.
Até a publicação desta matéria a GOL Linhas Aéreas não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.