Ele estava fugindo com o celular furtado dentro do trem.
Publicado: 29/01/2021
Um homem identificado com autor de um furto dentro de um trem da CPTM na estação Brás na tarde dessa quinta-feira, 28 de janeiro de 2021, morreu pouco depois e tomar o celular de outro passageiro.
De acordo com o site do G1, a vítima do crime percebeu durante a viagem que alguém tinha pegado seu celular do bolso. Então com o telefone de outra pessoa ele ligou para seu número que veio a tocar no bolso de outro homem que estava próximo a ele.
Com isto o ladrão saiu correndo do trem, mas poucos metros depois teve um mal súbito e veio a desmaiar.
Seguranças da CPTM chegaram ao local e prestaram socorro, mas sem êxito na reanimação. Mesmo assim ele foi rapidamente levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tatuapé onde foi confirmado o óbito.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado no 8º DP sobre o crime ocorrido dentro das dependências da companhia.
Imagens do ocorrido não foram divulgadas.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.
Já foi tarde desgraçado.
CurtirCurtir
É mais um adrenalinado pela droga roubando para alimentar o comércio de droga que funciona normalmente enquanto o governador fecha tudo…
CurtirCurtir
Sobre o ladrão, quem é que vai ascender velas pra ele. Eu com certeza não vou.
CurtirCurtir
Outra coisa tá, ninguém dá valor ao trabalho do infeliz do segurança (vigilante), tudo o que acontece só sobra pra o miserável do segurança. sempre tiram o BO de si mesmo, uma serta companhia dê transportes.
CurtirCurtir