Passageiros chegaram a caminhar pela via no final da madrugada devido problema com trem. Por enquanto não há previsão para normalização.

Publicado: 19/10/2020

Desde o final da madrugada três linhas do Metrô de São Paulo estão com problemas, afetando o trajeto de muitas pessoas. Um problema com trem na estação Tamanduateí causa reflexos em toda a Linha 2-Verde (Vila Prudente – Vila Madalena) e também na Linha 1-Azul (Jabaquara- Tucuruvi) e monotrilho da Linha 15-Prata (Vila Prudente – São Mateus)

Segundo a companhia, desde às 06h12 a operação é realizada com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas três linhas. Entretanto na Linha 2-Verde o trecho entre as estações Alto do Ipiranga e Vila Prudente ocorre por uma via só apenas (via singela).

Passageiros vem se aglomerando nas plataformas, filas e por enquanto não se tem uma previsão para normalização. Técnicos atuam no local do problema e buscam regularizar o atendimento o mais breve possível.

Veja a nota do Metrô na íntegra:

“Desde 6h02 a circulação de trem no trecho entre as estações Alto do Ipiranga e Vila Prudente acontece por uma via (chamamos de via singela) devido a uma falha de alimentação elétrica neste trecho. Entre Alto do Ipiranga e Vila Madalena, o serviço acontece nas dias vias. A restrição de velocidade na Linha 1 acontece devido a esta falha na Linha 2. A equipe de manutenção está atuando para resolver o problema e os passageiros estão sendo informados pelos sistemas de som das estações e trens.”

(Imagem da matéria meramente ilustrativa)



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.