Funcionários das empresas Urbana e São Camilo recolheram parte dos coletivos em linhas que atendem Santo André, São Bernardo do Campo e São Paulo. Publicado: 08/10/2020 Protesto de trabalhadores de duas empresas de ônibus que atuam no transporte intermunicipal, afetam o atendimento em três cidades da Região Metropolitana de São Paulo. A informação é do site Diário do Transporte. Parte […]
Funcionários das empresas Urbana e São Camilo recolheram parte dos coletivos em linhas que atendem Santo André, São Bernardo do Campo e São Paulo.
Publicado: 08/10/2020
Protesto de trabalhadores de duas empresas de ônibus que atuam no transporte intermunicipal, afetam o atendimento em três cidades da Região Metropolitana de São Paulo. A informação é do site Diário do Transporte.
Parte dos ônibus já foi recolhida e os funcionários em manifestação vão decidir se os demais também vão parar o restante. O motivo da paralisação se refere ao atraso em pagamento de salários e benefícios.
O Secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, utilizou das redes sociais para dizer que a EMTU está acompanhando as negociações para normalizar o atendimento a população na volta para casa.
Determinei que a @emtu_oficial acompanhe as tratativas entre as empresas do ABC e os funcionários e avaliem colocar ônibus emergencialmente para atender ao cidadão imediatamente.
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.