Linha 4-Amarela lança serviço de locação de carregadores portáteis

Estação São Paulo – Morumbi

A partir desta quarta-feira, dia 15 de julho, uma parceria entre a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, e a Brezze, empresa global de aluguel de carregadores portáteis para dispositivos móveis, disponibiliza o serviço de locação de carregadores portáteis nas estações Luz, Higienópolis-Mackenzie, Paulista, Oscar Freire, Fradique Coutinho, Faria Lima, Pinheiros, Butantã e São Paulo-Morumbi.

Os interessados em utilizar o sistema, poderão baixar o APP da Brezze, disponíveis para iOS e Android. Após instalar o aplicativo e efetuar o cadastro, o passageiro deverá fazer a leitura/scan do QRcode, disponível na parte frontal da máquina. Feito esse procedimento, o carregador portátil (power bank) será liberado. A devolução poderá ser feita em qualquer localidade onde houver uma máquina Brezze.

Durante o período inicial de 30 dias, a partir da data de lançamento, promotores seguindo as normas de distanciamento de 1,5 metro e usando máscara e álcool em gel, ficarão posicionados nas zonas onde as máquinas estão localizadas e auxiliarão os passageiros na utilização do serviço.

Seguindo recomendações sanitárias das autoridades governamentais de São Paulo, ao acessar o aplicativo, os clientes receberão uma mensagem alertando sobre os cuidados de higienização e manuseio do aparelho, para prevenção e combate ao Coronavírus.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading