Publicado: 20/03/2020 Sistema segue paralisado com previsão parcial de abertura no dia 23/3. O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) vai analisar o Monotrilho da Linha 15-Prata para verificar os pneus e o sistema Run Flat, mesmo após analise da Bombardier fabricante dos trens da linha. Ainda não é certo o problema que causou o estouro de pneus de um trem, […]
Publicado: 20/03/2020
Sistema segue paralisado com previsão parcial de abertura no dia 23/3.
Foto: Diário da CPTM
O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) vai analisar o Monotrilho da Linha 15-Prata para verificar os pneus e o sistema Run Flat, mesmo após analise da Bombardier fabricante dos trens da linha.
Ainda não é certo o problema que causou o estouro de pneus de um trem, e a operação do sistema na linha ainda é incerto.
A previsão mais recente é que na próxima segunda-feira dia 23 de março, os trens voltem a atender a população em um trecho parcial e somente no dia 14 de abril, de acordo com a previsão do Governo do Estado, a operação seja normalizada.
Entretanto com os recentes fatos entorno do coronavírus e seu impacto na rotina das pessoas, pode ser que este prazo seja modificado.
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.