Descida para o litoral por ônibus e vans está suspensa

Publicado: 20/03/2020

Ônibus e vans da vindos de São Paulo capital estão proibidos como medida para que as pessoas que tenham casas na praia não venham ao litoral, mas permaneçam na “quarentena”.

A viagem para a Baixada Santista por ônibus e vans está suspensa. A decisão foi tomada para que seja evitado a aglomeração de pessoas, uso de praias e possível transmissão do coronavírus.

Um conselho formado pelas prefeituras da região adotou essa medida devido muitos habitantes da região não serem fixo, já que é comum o litoral ter muitos lares de “veraneio”, utilizado em épocas determinadas ou temporariamente.

Lembrando que a grande maioria dos habitantes do litoral são idosos, muito mais do que em outras cidades do País por conta do ar e qualidade de vida da baixada, por isso os cuidados devem ser redobrados por estarem no grupo de risco do Coronavírus.

Além de São Paulo, veículos de outras localidades com o destino sendo a região da baixada, também estão vetados.

Um comentário

  1. Murilo

    Boa tarde,

    Vocês colocaram a notícia como se ela ja tivesse sido tomada, não cabe aos prefeitos proibir isso, e sim a Artesp, o próprio documento oficial emitido pelos prefeitos diz isso, vamos dar a notícia corretamente.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading