Em contato tanto com a empresa mencionada como com a companhia, foi informado que não há processo de seleção acontecendo atualmente.

Um boado que está circulando no WhatsApp diz que uma empresa de segurança patrimonial estaria com um processo seletivo aberto para 300 vagas destinada a trabalhar em estações da CPTM. Como diz a mensagem abaixo, ela mostra a informação sobre as vagas, endereço, nome da empresa e como fazer para participar. Entretanto o Diário dos Trilhos entrou em contato com a Empresa Comando G8 e a CPTM, e foi constado que NÃO procede a informação.

Mensagem que vem sendo espalhada no WhatsApp. Foto: Reprodução WhatsApp

Então o que é verdade?

Segundo a Empresa Comando G8 por contato telefônico, é verdade que eles venceram uma licitação para atuar na CPTM fornecendo o serviço de vigilância patrimonial em estações, mas que neste momento (16/1) não tem processo seletivo e que dezenas de pessoas já ligaram querendo se candidatar, sendo enganadas pela falsa notícia. A empresa ressalta que faz a comunicação através de seu site e redes sociais quando existe processo seletivo.

“O pessoal acaba ligando aqui, mas quando é verídico, passando informações corretas tudo diretinho. Quando houver seleção, iremos divulgar.” explica a representante da empresa que nos atendeu.

Já a CPTM informou que a empresa Comando G8 prestará serviços, mas ainda não há uma data determinada e locais definidos para atuação.

Portanto reforçamos que caso você receba essa mensagem, ela não é verdadeira, mas sim uma corrente de rede social que provoca ilusão em pessoas que procuram trabalho.

1 comentário »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.