A empresa que fornece patinetes para locação encerrara sua operações no Brasil, como informado no dia 09/1. Uma das justificativas da empresa é não conseguir se consolidar no mercado. Concorrente dos patinetes Yellow, a empresa funcionava na cidade de São Paulo, Rio de Janeiro e mais cidades do mundo, porém com baixa procura no Brasil e principalmente as imposições legais […]
A empresa que fornece patinetes para locação encerrara sua operações no Brasil, como informado no dia 09/1. Uma das justificativas da empresa é não conseguir se consolidar no mercado.
Foto: Reprodução Instagram Lime
Concorrente dos patinetes Yellow, a empresa funcionava na cidade de São Paulo, Rio de Janeiro e mais cidades do mundo, porém com baixa procura no Brasil e principalmente as imposições legais e dificuldades em operar fizeram a empresa mudar a estratégia de seus atendimentos. Em São Paulo a Prefeitura vem impondo regras e e na visão de alguns, dificuldades para a operação não só da Lime, mas das outras empresas de aluguel de patinete. O aplicativo da empresa já está fora do ar, e nas próximas semana se encerrará a atuação em São Paulo e no próximo mês no Rio de Janeiro.
A empresa não descarta a possibilidade de um retorno com suas operações no país, mas de momento as metas programadas não foram atingidas. A empresa ficou pouco tempo, chegando a atuar seis meses somente na capital paulista.
1 comentário »