A jovem de 15 anos estava próximo as catracas da estação, quando o abusador se aproximou e a levou para um matagal próximo.

Imagem da câmera de segurança da estação, do suspeito. Foto: Reprodução Brasil Urgente

Uma estudante de 15 anos sofreu abuso sexual após ser enganada por um homem que a levou para um terreno próximo. O crime aconteceu na última quarta-feira (23) após a vítima ser abordada pelo criminoso perto das catracas de acesso da estação Corinthians-Itaquera da Linha 11-Coral da CPTM. A jovem que aguardava sua prima, por ingenuidade acabou conversando com o agressor que se passou por amigo de sua prima, alegando que teria ido buscá-la a pedido dela.

Desta forma ele fez que ela o acompanhasse para fora da estação, quando em um matagal próximo que fica na Rua Dr. Luís Aires, sob um viaduto do Metrô. Lá ela foi abusada e o estuprador fugiu na seqüência, quando a jovem buscou pro ajuda e foi auxiliada por populares.

Momento em que o suspeito do crime era levado a delegacia, após atendimento médico. Foto: Reprodução Brasil Urgente

No dia seguinte (25), Deisson Marcelo da Silva, foi preso pela Polícia que ao atender uma ocorrência de espancamento em via pública, o suspeito foi levado a delegacia pois foi reconhecido pelo crime, já que as imagens foram vinculadas no programa Brasil Urgente da TV Bandeirantes. Deisson negou o crime, alegando que a levou até perto da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e que não violentou ninguém, pois a relação sexual teria sido consensual.

Imagens do monitoramento da estação mostrou a ação do maníaco ao escolher sua vítima na estação. Indiciado por estupro, a prisão temporária foi decretada e o caso segue em investigação.

1 comentário »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.