O atendimento ocorre em razão do dia mais frio do ano ser previsto para essa semana.
Publicado: 23/06/2025 às 12h30
A Defesa Civil de São Paulo alerta para uma forte frente fria que atinge o Estado de São Paulo a partir da noite desta segunda-feira (23), com a temperatura oficial devendo chegar aos quatro graus na capital paulista.
Por essa razão, a estação Pedro II da Linha 3-Vermelha do Metrô, na região central de São Paulo, volta a abrir para o acolhimento de pessoas em situação de rua.
Até a próxima quarta (25), quando as temperaturas à noite devem ficar entre 4 graus ou abaixo disso, das 19h às 22h, o local permanece aberto.
Além de cama e espaço seco para dormir até a manhã do dia seguinte, será oferecido um jantar e com fornecimento de café da manhã, permitindo que essas pessoas durmam na estação com seus pets.
De acordo com a Defesa Civil do Estado, caso outros dias as temperaturas voltem a ficar baixas, a estação voltará a ter este tipo de acolhimento.
Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok – https://www.tiktok.com/@diariodostrilhos
YouTube – //https://www.youtube.com/@DiariodosTrilhos
Estação Pedro II será aberta para acolher pessoas em situação de rua




