Pular para o conteúdo principal

diariodostrilhos@gmail.com

Passageira de transporte por moto fica ferida em acidente com ônibus

Colisão aconteceu em rua da cidade de São Bernardo do Campo, ABC Paulista, nesta segunda (10).

Publicado: 11/02/2025 às 17h03

Um acidente envolvendo moto de transporte por aplicativo e ônibus do transporte público deixou duas pessoas feridas em São Bernardo do Campo, nesta segunda-feira (10).

A colisão aconteceu na parte da manhã, no cruzamento das ruas Marechal Badoglio com a Rua Comendador Rodolfo Crespi, no bairro Rudge Ramos, quando a moto bate na lateral do coletivo.

De acordo com a TV SBC, um Boletim de Ocorrência foi registrado e nele consta que o condutor da moto era habilitado, mas confirmou que realizava transporte de passageira em aplicativo, na hoa do acidente. Já o motorista do ônibus disse que a motocicleta apareceu de forma repentina, não sendo possível evitar a colisão.

Além disso, a Polícia Militar foi ao local e identificou que a moto estava irregular, com o licenciamento atrasado, sendo apreendida e encaminhada ao pátio.

Uma unidade de resgate foi acionada e fez o socorro das duas vítimas. No ônibus ninguém ficou ferido. Veja a seguir o acidente.

Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook –
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok – https://www.tiktok.com/@diariodostrilhos 
YouTube – https://www.youtube.com/@DiariodosTrilhos

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo