Dupla de criminosos levou os pertences do trabalhador e o automóvel após ameaças com arma.
Publicado: 22/01/2025 às 11h03
Vídeo publicado nas redes sociais, mostra a ação de uma dupla de bandidos que ameaçou um motorista de aplicativo, após anunciar o assalto durante viagem na Zona Norte de São Paulo no último domingo (19).
Os dois falsos passageiros solicitaram a corrida pelo app e tinham como destino o bairro de Perus, entretanto, no meio do percurso um deles com faca de cozinha e o outro com uma pistola, atacaram o motorista.
As imagens mostram eles exigindo carteira e outros itens de valor, depois obrigando o trabalhador a sair do seu carro e fugindo em seguida.
O celular que gravou toda a ação estava posicionado junto ao painel do veículo foi jogado em área de mata na Rodovia Anhanguera, mas por possuir rastreador, a esposa do motorista conseguiu o localizar no dia seguinte, recuperando o vídeo.
De acordo com informações do Jornal Viva ABC, os dois autores do crime foram detidos pela Polícia. Veja a seguir as imagens.
Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok – https://www.tiktok.com/@diariodostrilhos
YouTube – https://www.youtube.com/@DiariodosTrilhos




