diariodostrilhos@gmail.com

Circulação de trens nas linhas 1-Azul e 3-Vermelha volta ao normal após falha nesta quinta (14)

Problema começou logo após 4h40 na região da Armênia.

Publicado: 14/09/2023

A operação metroviária nas linhas 1-Azul e 3-Vermelha voltou ao normal por volta das 6h desta quinta-feira, 14 de setembro de 2023, após falha em trem na estação Armênia.

O problema foi notado logo após o início da operação comercial às 4h40 e prejudicou toda a operação, deixando trens muito cheios e estações mais lotadas que o normal.

Equipes de manutenção precisaram atuar para resolver o problema e permitir a volta da normalidade no atendimento aos passageiros.

Em nota, o Metrô informou que o trem com problema precisou ser rebocado por outro trem até o Tucuruvi e isto gerou impactos notáveis na operação das duas linhas, mas após às 6 horas o atendimento voltou ao normal.

“A circulação dos trens na Linha 1-Azul está normalizada. No início da operação comercial, um trem apresentou falha de comunicação com o sistema de sinalização na estação Armênia e teve de ser rebocado por outra composição até uma área de estacionamento na região do Tucuruvi. Por conta deste problema, os trens da Linha 3-Vermelha também circulam com restrição de velocidade neste momento.”

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Outra opção é entrar em um dos nossos grupos no Whatsapp.
Grupo 1 – https://chat.whatsapp.com/37GaivLOtmFEC4ivChoOmZ
Grupo 2 – https://chat.whatsapp.com/Lj2FtTJpHXf7mVCqW8FECg

Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
Gosta do nosso trabalho? Você pode também nos apoiar pela chave PIX: diariodostrilhos@gmail.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: