Empresa utilizou do seu mascote, o Jacaré, para transmitir a mensagem à empresa premiada pelo terceiro ano seguido como a melhor do setor ferroviário. Publicado: 21/05/2023 A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) lançou uma campanha nos seus perfis nas redes sociais, para pedir mais respeito aos seus funcionários, de todas as áreas de atuação. A empresa utilizou de um […]
Empresa utilizou do seu mascote, o Jacaré, para transmitir a mensagem à empresa premiada pelo terceiro ano seguido como a melhor do setor ferroviário.
Publicado: 21/05/2023
Trem da Série 9500, um dos mais novos da empresa em atendimento na Linha 7-Rubi. Foto: Diário dos Trilhos
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) lançou uma campanha nos seus perfis nas redes sociais, para pedir mais respeito aos seus funcionários, de todas as áreas de atuação.
A empresa utilizou de um vídeo curto com seu mascote, o Jacaré, se movimentando com uma música ao fundo que fala sobre respeito.
Na publicação a empresa destaca que atua 24h por dia, nos sete dias da semana não apenas atendendo os passageiros, mas também na operação, manutenção, limpeza e outras ações que garantem um transporte de qualidade e seguro nas cinco linhas que opera (7-Rubi, 10-Turquesa, 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade)
Veja a seguir a publicação:
🚂 Peço respeito para todos nossos colaboradores!
🥰 Nós da CPTM trabalhamos 24h para poder oferecer um transporte de qualidade para você!
🎑 Nossas equipes da operação, manutenção, limpeza atuam antes mesmo das nossas estações abrirem e depois que elas se fecham. pic.twitter.com/FHzf4bro6Z
Mascote da empresa o Jacaré além é o nome também atribuído no meio ferroviário a uma peça que permite às rodas dos trens mudarem de via e essa nomenclatura se deve ao formato que lembra o animal.
Como este site mostrou, a CPTM foi premiada pelo terceiro ano consecutivo como a melhor empresa ferroviária no transporte de passageiros do país na premiação da Revista Ferroviária, uma das mais importantes do setor.
A empresa superou o Metrô de Fortaleza e a Trensurb (trens de Porto Alegre). A sua “concorrente” em São Paulo, a ViaMobilidade não figurou entre as finalistas.
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.
Infelizmente, o cara de areia lavada quer privatizar toda a CPTM.
CurtirCurtir