diariodostrilhos@gmail.com

Homem morre eletrocutado perto da estação Itapevi da ViaMobilidade

Segundo a empresa do transporte público, o óbito teria ocorrido durante a tentativa de furto de cabos de energia.

Publicado: 27/01/2023

Foto: Reprodução Redes Sociais

Um homem perdeu a vida na manhã desta sexta-feira, 27 de janeiro de 2023, após receber uma descarga elétrica junto aos trilhos da ViaMobilidade, perto da estação Itapevi da Linha 8-Diamante.

O acidente aconteceu por volta das 5h40, pouco antes de começar o horário de pico da linha, quando a maioria dos passageiros se desloca em direção à capital paulista.

O Corpo de Bombeiros e uma ambulância do SAMU chegaram a ir ao local, mas não foi possível salvar a vítima do choque elétrico.

Em nota a ViaMobilidade confirmou o ocorrido e que um boletim de ocorrência será elaborado para investigar as causas.

Além disso, o homem teria sido avistado por um maquinista que comunicou a empresa e quando socorristas e seguranças chegaram, a vítima estava segurando um alicate.

“Por volta das 5h40, um homem caído foi avistado pelo operador de um trem próximo à estação Itapevi da Linha 8-Diamante. Imediatamente, Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados e foi constatado o óbito, que será registrado no 1ºDP de Itapevi. A circulação dos trens não foi afetada, pois o acidente ocorreu longe dos trilhos. A suspeita da causa da morte é eletrocutamento por furto de cabo, pois a vítima estava com um alicate de corte.”

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook –
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/

Redes Sociais dos autores das matérias
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://www.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: