diariodostrilhos@gmail.com

Expresso da Linha 10-Turquesa retoma atendimento a partir desta segunda (31)

A volta do serviço acontece após suspensão para obras de modernização em parte da linha.

Publicado: 31/10/2022

Foto: Ricardo Guimarães
Foto: Diário dos Trilhos

O serviço de trem expresso da Linha 10-Turquesa voltou a funcionar normalmente nesta segunda-feira, 31 de outubro de 2022.

De acordo com a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) o atendimento que ficou suspenso para obras de modernização em parte da linha e estações em 3 de setembro, agora passa a circular nos horários de costume.

O Expresso Linha 10, liga as Estações Santo André e Tamanduateí, com parada apenas em São Caetano, permitindo ganho de tempo dos usuários destes trens e que tenham como destino por exemplo, a estação Tamanduateí que faz integração com o Metrô.

O Expresso da Linha 10 funciona nos dias úteis, ou seja, entre segunda a sexta-feira, no horário de pico da manhã e no pico da tarde/noite.

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook –
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/

Redes Sociais dos autores das matérias
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://ww.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/

Um comentário

  1. Jaides de Deus araujo

    Parabéns aos administrador da linha 10 adianta bastante sem falar que da pra centa

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading