Neste novo lote estão vagões da Série 2100 e dos antigos “Toshiba”, Série 4800 que operou na Linha 8-Diamante.
Publicado: 14/09/2022

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) realiza na próxima sexta-feira, 16 de setembro de 2022, um novo leilão de materiais inservíveis, desta vez colocando vagões de trens antigos à venda, com expectativa de arrecadar R$ 10 milhões.
Entre os vários itens do certame, estarão à disposição dos interessados 14 vagões, sendo 12 da série 2100 e dois da série 4800, conhecidos como Toshiba (foto da matéria).
Além dos trens, dormentes de madeira, trilhos, sucata de diversos metais, como por exemplo, alumínio, cobre, aço e ferro, veículo ferroviário e materiais diversos, como transformadores, materiais de via permanente, bloqueios, materiais elétricos, entre outros, vão ser leiloados.
“Eles podem atrair colecionadores e empresas interessadas em espaços comerciais inspirados no tema ferroviário, por exemplo. São pedaços de histórias que podem atrair pessoas apaixonadas, mas também pessoas que vêm boas oportunidades de negócio a partir desse tema”, explica Pedro Moro, presidente da CPTM.
Quem tiver interesse pode acessar o edital no site da CPTM e www.arremataronline.com.br.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Redes Sociais dos autores das matérias
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://ww.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/