O Metrô abriu licitação para conceder o local para naming rights, com a associação de uma empresa. Publicado: 28/06/2022 Após o sucesso na licitação das estações Carrão, Saúde e Penha, o Metrô de São Paulo lançou licitação para conceder o nome e espaços da estação Consolação da Linha 2-Verde, com o sistema de naming rights, vinculando a marca ao nome […]
O Metrô abriu licitação para conceder o local para naming rights, com a associação de uma empresa.
Publicado: 28/06/2022
Além das plataformas, mapas, aplicativo, comunicação de toda a estação é atualizada com a concessão. Foto: Diário dos Trilhos
Após o sucesso na licitação das estações Carrão, Saúde e Penha, o Metrô de São Paulo lançou licitação para conceder o nome e espaços da estação Consolação da Linha 2-Verde, com o sistema de naming rights, vinculando a marca ao nome da estação que passa a ser composto.
Atualmente três estações concedidas com o nome completo são Carrão-Assaí Atacadista, Saúde-Ultrafarma e Penha-Lojas Besni.
Sobre a Consolação o Metrô receberá propostas até agosto e o vencedor mediante pagamento mensal poderá estampar sua marca por dez anos, podendo renovar por outros dez
Os ativos envolvidos na concessão englobam também a colocação do nome da marca em todo o enxoval de comunicação e sinalização da estação, o totem presente nos acessos, além da inserção do novo nome nas mensagens sonoras dos trens ao anunciar a estação, nos mapas da linha e da rede metroferroviária, além do site, mídias sociais e aplicativos do Metrô.
O naming rights ainda pode chegar na estação Clínicas também da linha 2 que atualmente se encontra em processo licitatório.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.