O agressor foi detido por agentes de segurança e a vítima precisou ser hospitalizada. Publicado: 24/06/2022 Um homem foi esfaqueado na estação Luz da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) na tarde desta sexta-feira, 24 de junho de 2022, precisando ser levado ao hospital em razão dos ferimentos. O motivo do ataque não é conhecido até o momento, mas segundo […]
O agressor foi detido por agentes de segurança e a vítima precisou ser hospitalizada.
Publicado: 24/06/2022
Foto: Reprodução TV Bandeirantes
Um homem foi esfaqueado na estação Luz da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) na tarde desta sexta-feira, 24 de junho de 2022, precisando ser levado ao hospital em razão dos ferimentos.
O motivo do ataque não é conhecido até o momento, mas segundo relato de passageiros, o crime aconteceu por volta das 16h45 na área da transferência entre os trens e linhas do Metrô, um túnel que no horário de pico fica lotado de pessoas.
No momento da agressão, houve uma correria de pessoas fugindo do local, com empurra empurra e gritaria.
Uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e efetuou o socorro da pessoa ferida, encaminhando para o Pronto Socorro da Santa Casa no bairro da Santa Cecília.
Entretanto, o delegado do Garra/DOPe, Eduardo Brotero, deu maiores detalhes da ocorrência, informando que o agressor está detido na DELPOM (Delegacia de Polícia do Metropolitano) na estação Palmeiras-Barra Funda.
Segundo o delegado, o conflito entre as duas pessoas começou ainda na estação Luz do Metrô, e após discussão e o ataque com faca, passageiros cercaram e agrediram o criminoso.
Em nota ao site, a CPTM afirmou que o agressor foi detido e encaminhado para a delegacia para ficar a disposição da justiça, além de colaborar com as investigações.
“Por volta das 16h50 desta sexta-feira (24/06) uma pessoa foi esfaqueada na Estação Luz, que atende as Linhas 7-Rubi e 11-Coral da CPTM, no saguão inferior. O infrator foi detido e será encaminhado à autoridade policial.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro pelo Samu.
A CPTM irá colaborar com todas as informações necessárias para elucidar a situação.”
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.
1 comentário »