O criminoso foi identificado pela vítima como autor do roubo de um celular. Publicado: 23/05/2022 Um jovem de 19 anos foi preso na tarde do último sábado, 21 de maio de 2022, por seguranças do Metrô de São Paulo depois de roubar um celular na estação São Judas da Linha 1-Azul. Segundo informações obtidas pelo perfil “SP Sobre Trilhos”, o […]
O criminoso foi identificado pela vítima como autor do roubo de um celular.
Publicado: 23/05/2022
Imagem da entrada da estação São Judas. Foto: Reprodução Google Maps
Um jovem de 19 anos foi preso na tarde do último sábado, 21 de maio de 2022, por seguranças do Metrô de São Paulo depois de roubar um celular na estação São Judas da Linha 1-Azul.
Segundo informações obtidas pelo perfil “SP Sobre Trilhos”, o crime aconteceu dentro do trem por volta das 16h40.
O assaltante chegou junto da vítima e fez menção de estar armado, pedindo o celular e intimidando a vítima para não gritar. Mesmo assim o passageiro roubado correu atrás dele gritando “pega ladrão” e chegando perto das catracas, dois seguranças da companhia efetuaram a prisão.
Diante disto, tanto o passageiro como o ladrão foram encaminhados ao 16°DP da Vila Clementino, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência de roubo (artigo 157) com o detido sentido indiciado neste crime e permanecendo à disposição da justiça.
Veja a seguir as informações e o BO publicado pelo perfil em rede social.
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.
No metrô de São Paulo é nítida a diminuição de funcionários , medidas efetivas devem ser tomadas urgente caso contrário em pouco tempo será terra de ninguém.
No metrô de São Paulo é nítida a diminuição de funcionários , medidas efetivas devem ser tomadas urgente caso contrário em pouco tempo será terra de ninguém.
CurtirCurtir