Os passageiros precisarão utilizar as linhas do Metrô para completar o trajeto.
Publicado: 28/04/2022

Os usuários da Linha 7-Rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) devem ficar atentos as mudanças no atendimento no próximo domingo, 1º de maio de 2022, devido a interdição do trecho entre as estações Luz e Palmeiras-Barra Funda para obras de modernização.
Durante toda a operação comercial os trens vão atender da Barra-Funda até Jundiaí e para completar a viagem, os passageiros devem utilizar o Metrô pelas linhas 1-Azul e 3-Vermelha que inclusive vão funcionar a partir das 4h no trecho entre Barra Funda e Brás na linha 3 e de Sé a Luz na Linha 1. Depois das 4h40 todas as estações serão abertas.
Para auxiliar os usuários, a companhia coloca à disposição o telefone da Central de Relacionamento no 0800 055 0121 e avisos sonoros nos trens e estações vão comunicar as mudanças.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Redes Sociais dos autores das matérias:
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://www.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/




