A ação acontece por meio do programa de naming rights da companhia. Publicado: 16/03/2022 Fruto de uma parceria comercial com o Metrô de São Paulo, a rede de farmácias Ultrafarma passou a colocar seu nome na estação Saude da Linha 1-Azul a partir desta terça-feira, 15 de março de 2022. Agora o local se chama Saúde-Ultrafarma, sendo a segunda empresa […]
A ação acontece por meio do programa de naming rights da companhia.
Publicado: 16/03/2022
Foto: Diário dos Trilhos
Fruto de uma parceria comercial com o Metrô de São Paulo, a rede de farmácias Ultrafarma passou a colocar seu nome na estação Saude da Linha 1-Azul a partir desta terça-feira, 15 de março de 2022.
Agora o local se chama Saúde-Ultrafarma, sendo a segunda empresa a colocar sua marca em alguma parte do sistema metroviário paulistano.
Placas de comunicação, de sinalização e totens na área externa já portam o nome e em breve, as mensagens sonoras dos trens também vão informar da mesma maneira.
É uma grande conquista! Há 22 anos estávamos abrindo a primeira loja ao lado do Metrô e agora essa estação recebe o nome da Ultrafarma. Trabalhamos sempre para manter o nome da marca em evidência em todos os âmbitos!”, declarou o presidente da rede de farmácias, Sidney Oliveira que possui várias lojas a poucos metros da estação.
A mudança que se deu por meio do programa de naming rights, não teve o seu valor informado, mas é de conhecimento público a obrigação contratual de um pagamento mensal pelo uso do espaço.
Veja abaixo algumas fotos da estação Saúde-Ultrafarma.
Foto: Diário dos TrilhosFoto: Diário dos TrilhosFoto: Diário dos Trilhos
Estação Carrão na Linha 3-Vermelha foi a primeira do Metrô a ter seu nome alterado, passando em novembro do ano passado a se chamar Carrão-Assaí Atacadista
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.
2 comentários »