Passageiros tem a disposição número de 0800, SMS Denuncia e perfis em redes sociais. Publicado: 27/01/2022 A concessionária ViaMobilidade assumiu as operações das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda de maneira oficial nesta quinta-feira, 27 de janeiro de 2022, e assim como administrar a circulação dos trens, funcionamento de sistema e estações, entre tantas outras tarefas, a criação de um relacionamento e […]
Passageiros tem a disposição número de 0800, SMS Denuncia e perfis em redes sociais.
Publicado: 27/01/2022
Foto: Divulgação ViaMobilidade
A concessionária ViaMobilidade assumiu as operações das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda de maneira oficial nesta quinta-feira, 27 de janeiro de 2022, e assim como administrar a circulação dos trens, funcionamento de sistema e estações, entre tantas outras tarefas, a criação de um relacionamento e canais de comunicação com o passageiro também são previstos.
A empresa divulgou por meio de seu site (https://www.viamobilidade.com.br/) os meios em que o usuário dos trens pode se comunicar com a ViaMobilidade.
Os meios são um telefone 0800, canal de SMS Denuncia para aviso de ocorrências e comunicar problemas, perfis em redes sociais para interações e um campo específico para declarações de ocorrências no sistema, documento de vital importância para muitos trabalhadores apresentar em seus empregos, caso enfrentem algum tipo de problema no transporte ferroviário.
A partir de agora quaisquer queixas com problemas nestas duas linhas, reclamações ou outros assuntos devem ser tratados com a concessionária, essa que disponibilizará canais de atendimento ao cliente.
A linha 8-Diamante conta com 22 estações ao longo de 41,6 quilômetros, ligando Júlio Prestes a Amador Bueno, com a construção da Estação Ambuitá, serão 23 estações. Já a linha 9-Esmeralda integra Bruno Covas – Mendes – Vila Natal a Osasco, com 20 estações. Com a extensão entre Grajaú e Varginha, a linha 9 passará a ter 37 km de extensão e 21 estações.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.
Olá quero que a CCR assume a linha 11 12 13 se não poder a Ecovias
CurtirCurtir